Segunda-feira
27 de Janeiro de 2020 - 
TRADIÇÃO DESDE 1987.
ADVOCACIA CÍVEL, TRABALHISTA, CONSUMIDOR E CRIMINAL
CONSULTE-NOS SEM QUALQUER COMPROMISSO
ADVOCACIA CONSULTIVA E CONTENCIOSA

Áreas de atuação

Áreas de atuação
 
Observa-se atualmente no mercado jurídico uma tendência à especificação do conhecimento, fato que tem obrigado cada vez mais o surgimento de  Escritórios de Advocacia focados em áreas específicas dentro do Direito.

Embora esta tendência seja considerada, por muitos, como um movimento irreversível do comportamento jurídico nacional, entendemos e acreditamos que a melhor saída seria justamente o contrário, ou seja, investir para apresentar aos clientes a maior gama de soluções jurídicas possível, dentro das mais variadas áreas do Direito.

Apesar desse entendimento e diante das dificuldades atuais encontradas para os advogados se especializarem em todos os segmentos do estudo do Direito, acreditamos que um escritório de advocacia mais modesto, como é o caso do nosso, adote algumas áreas específicas de atuação e nelas foquem os seus esforços visando o bom atendimento dos clientes.
 
Com base nessa premissa, adotamos como alvo principal de nossa atuação o atendimento nas áreas cíveis e trabalhistas, sem descuidar, todavia, da atenção que se deve dedicar a todas as outras áreas do Direito, já que este é composto de vários ramos , todos de maior ou menor complexidade, mas sempre dependentes um do outro.

ADVOCACIA CÍVEL

Além da atuação em causas relacionadas às relações do trabalho, nos ativamos também em causas da área cível, tais como:
  • Causas de família
  1. Separação e divórcio;
  2. Ação de alimentos;
  3. Guarda de menores;
  4. Inventários;
  5. Investigação de paternidade;
  • Causas civis
  1. Execuções;
  2. Usucapião;
  3. Busca e apreensão;
  4. Açôes ordinárias;
  5. Juizados Especiais; etc.
Visitas no site:  51116
© 2020 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.